segunda-feira, 26 de abril de 2010

Olha a luaa ah ah ah

Hoje resolvi dar aquela olhadinha para o céu... Não sei se foi o romantismo exacerbado que me corrói nos últimos dias, ou a melancolia na qual me encontro que fez com que eu olhasse a lua de tal maneira que meu coração acelerou, entrei em um mar de admiração por esse céu lindo de outono que o universo nos presenteou.
E lá se vai mais um dia, mais um grande dia da minha pequena existência, dia esse que à minha maneira foi bem aproveitado e nada melhor para fechá-lo que um pequeno ato de devoção à essa linda imagem, digamos que um lindo momento, o qual eu não poderia deixar de aqui compartilhar.
Palavras, gestos, afetuosidades, honestidade... e assim a vida segue, cheia de coisas boas que de certa forma eu aprendi a reconhecer, não sei o que me levou à isso, só sei que está sendo muito bom ver o "lado bom da vida".
E assim sigo a minha saga de amores incertos, decepções, mas repleta de bons momentos e de segurança que o momento certo irá chegar... ah se vai!!!

e à você meu querido futuro... Seja incerto, seja misterioso, seja nada mais do que está sendo agora, que pra mim já basta!


boa semana!

3 comentários:

Jefferson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jefferson disse...

Que melancólico!!! @@ RsRsRs..

Carolina Filipaki disse...

Eu sou maluca pela lua! Sou um pouco Ismália em seus devaneios! heheh
A lua cheia se aproxima! Olhe para ela mais vezes e aproveite o lado bom da vida que vc descobriu!