sábado, 19 de janeiro de 2013

Publicado na Gazeta Regional de Goioerê em 29/12/2012


“Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Quem acredita sempre alcança!”. (Renato Russo).

Mais um ano que se vai e a esperança se renova. Essa esperança que nos conforta a cada início de um novo ano e que nos enche de planos, como se a nossa vida fosse ter um novo início.
Como diria Milton Nascimento “Sonhos não envelhecem!”, com esse pensamento seguimos em frente, em busca de mais realizações e mais oportunidades. Claro, devemos sempre agradecer o que já passamos. Mas por que não acreditar que tudo pode mudar?
E foi nessa perspectiva que muitos fizeram história nesse país. Jovens, adultos, crianças, idosos, todos aqueles que um dia sonharam e que puderam lutar por esse sonho, e é por eles que devemos sempre creditar nossos objetivos.
Esse foi um ano de grandes realizações, mas também um ano de luto por personagens de grande nome na nossa história. Além disso, foi o ano em que nosso país recebeu grande renome mundial e mais uma vez viramos destaque. Pois é, isso os Maias não previram para 2012, não imaginaram que nessa pequena parte do mundo, nesse chão chamado Brasil tantos guerreiros e guerreiras se destacariam e levariam nosso povo, mais uma vez, à sensação de dever e de sonhos enfim realizados.
Finalizo esse ano com uma sensação de realização por enfim cumprir com meus objetivos e poder levar um pouco de informação através dessa coluna. Agradeço a todos que estão fazendo parte dessa história e que dedicam seu tempo à leitura.
Espero que no próximo ano a luta tenha continuidade e que nosso passado político nos inspire a almejar um futuro melhor.
Um Feliz 2013!
“Não dou pra celebridade e eternização de meu nome a mínima importância. Não tenho nenhuma vaidade nesse sentido. Se escrevo é primeiro porque amo os homens. Tudo vem disso para mim. Amo e por isso é que sinto esta vontade de escrever. Me importo com os casos dos homens, me importo com os problemas deles e necessidades.” (Mário de Andrade)


Nenhum comentário: