terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Clichê - Porém sempre um bom tema!



“ Quem sabe isso que dizer amor...
Estrada de fazer o sonho acontecer.”

De repente ao ouvir essa música de Milton Nascimento um sentimento de amor me preencheu, parei minha leitura imediatamente e resolvi escrever esse lapso.

Coração vazio de paixões às vezes torna-se viável e confortante, pois é um ótimo momento para cultivar o amor que realmente vale a pena: o próprio.
Nada como se dar ao luxo de alimentar a alma ouvindo uma boa música ou perdendo o tempo com si próprio, além de é claro aproveitar esse ócio para acrescentar algo à você, pois logo esse intervalo acaba e o saudoso “amor de valentine”  volta para preencher e ocupar todo o espaço da vida.

Amor, amor, amor – não deve ser um sentimento de sofrimento ou felicidade exacerbados, mas sim um verdadeiro equilíbrio de tudo o que nos faz bem.
Felicidade... Que você seja a mesma sempre, nem mais, nem menos, sua dosagem perfeita me faz amá-la de uma maneira sublime.

Curiosidade: a imagem de coração que tanto usamos foi inspirada (putz!) em uma mulher de costas e curvada! Oh lord, passamos a vida desenhando nádegas?

Nenhum comentário: