quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Paz... Não vá embora!!!


Nada como o tempo para curar a insegurança, as lágrimas, os amores que se vão...
Essa frase foi de extrema importância para mim nos últimos dias. Sensação de alma lavada, de tudo ter se encaminhado de forma justa e digna em minha vida nos últimos anos.
Felicidade, ainda não sei completamente quem é você, que a cada dia me parece tão longe de ser plena, mas que não me assusta por não fazer parte de todos os momentos da minha vida. Acredito que você não estará presente sempre, mas sou crente de que marcará grande parte dos meus dias daqui para frente, agora que aprendi a viver sem buscá-la o tempo todo, como uma vítima.
Bons ventos me trazem uma sensação de paz que há muito não fazia parte do meu cotidiano. Que a vida continue assim... Calma e singela, sem maiores tormentos!

Nenhum comentário: