segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ainda há esperança?


Uma conversa à poucos dias atrás me deixou intrigada... Ouvi de uma conhecida “não deixe se surpreender com os relacionamentos perfeitos expostos em redes sociais!”.
Isso me deixou extremamente perturbada, vivemos então em um mundo onde as aparências estão tomando conta dos sentimentos verdadeiros?
É surreal pensar nisso, muitas vezes me deparo com um sentimento de solidão perturbando meus pensamentos e nessas horas recorro ao imaginário de que se a perfeição existe para alguns, não tardará em chegar a mim. Mas e se realmente o fato de tudo que parece perfeito não é bem assim... O que farei com as minhas expectativas em um futuro melhor? O que farei quando tentar acreditar em uma vida conjugal de verdade, onde os mais puros sentimentos sejam donos e guias de minhas ações?
São essas e outras questões que me corroem os pensamentos e que infelizmente faz com que eu perca o sono e aos poucos a crença na felicidade e vida a dois. Quisera eu continuar com a ideia de que ainda existe esperança nas boas atitudes e no bom senso. Mais descrente do que nunca sigo caminhando por essa jornada que se chama vida e que aos poucos está me decepcionando profundamente.

Nenhum comentário: