quarta-feira, 10 de março de 2010

New life....

Quanta felicidade nas últimas 24 horas... Enfim consegui moradia em C.M, vou morar com a Wall... Pessoa super legal, que com certeza vai dar um "up" nos meus dias...

Mas o difícil disso tudo é começar a "organizar" a bagunça aqui, cada gaveta, cada papelzinho achado me trazem recordações dos bons momentos que passei aqui na Morada do Sol, vou sentir falta de tudo, principalmente da minha parede rosa... ushahusahusahu... Lembro como se fosse ontem o mutirão que as meninas fizeram pra me ajudar com a pintura da casa, a organização... e agora, 1 ano e 2 meses depois.. to largando tudo isso pra trás.
Que as macarronadas sejam eternizadas, as rodadas de tequila com a Aninha, as visitas inesperadas das meninas, todas as risadas, os tererês de calçada, os finais de semana internada com a Tamara assistindo filme, os três toques na campainha, as rodadas de brigadeiro, as tardes de domingo, até as brigas, que no final acabaram sendo momentos legais... Tudo isso ficará pra sempre no meu coração!

Espero que essa vida nova me traga mais felicidade ainda, esse ano foi muito bem começado, e, que assim seja até o fim.

Enfim... Vida nova, casa nova, cidade nova... Mas que as lembranças dos bons momentos passados aqui continuem sempre em minha memória!!!

=*

2 comentários:

Anônimo disse...

Wal sou eu!hehehe

Isso aí..ano novo tudo novo!seja bem vinda..

Unknown disse...

kkkkkkkkk .... muit boa o multirao da reforma no seu ap.. realmente coisa de profissionais...rsss
saudades de tudo isso!
beijos...