terça-feira, 30 de março de 2010

Então...

A vida nova começou de uma maneira um pouco ruím...
Tah aí o fato de eu ter abandonado um pouco meu blog...
Mas agora... Tudo voltou ao normal, dores amenizadas, casa organizada e assim sigo minha vida!
Me acidentar foi um fato que me fez repensar muitas coisas... Uma delas é a forma de como eu estava seguindo com a minha vida, depois de grande reflexão decidi fazer uma "faxina" nos meus conceitos, em tudo... Agora sim vou começar a tal "vida nova".
Valeu por tudo e por todos que estiveram ao meu lado nesse momento tão ruim que foram os últimos dias... Mas, a vida segue! e simboraa viver que isso só acontece uma vez!!!

Ps: Daqui pra frente vou tentar postar com mais "pontualidade".

Bom dia à todos e... um ótimo restinho de semana... QUE VENHA O FERIADÃO!

Nenhum comentário: