quinta-feira, 5 de março de 2020

Em tempos de blogueira, que sejamos raiz! Cá estou novamente, blog querido.


Oi, pra ti...
Blog amado que me guiou durante um longo caminho da minha vida... Desde os vinte e poucos guardando minhas lamúrias... Cá estou novamente, oráculo inspirador, pois enfim meu bloqueio me libertou, embora eu não saiba quanto tempo perdure, pretendo não me privar mais deste prazer que os anos de luta, glória e, por fim, de um romance pra toda vida que se desmanchou no caminho, me impediram de transpor a alma em palavras, até pq essa estava ora feliz demais, ora cansada e muitas vezes apenas bloqueada demais para ser eu mesma!
Livre, leve e de coração cheio de emoções e aventuras, me atrevo voltar aqui em tempo de prometer que vem texto bom logo, logo...

2020 Já está abençoado, nada mais poderia estragá-lo!


Bom senso! No embalo desse som que me permiti retornar ao meu exórdio.
Boa Noite, real e tão extraordinário mundo!

Nenhum comentário: