domingo, 6 de junho de 2010

Sex and the city (the movie) 2

Hoje fui ao cinema suprir meu vício por Sex and the City... E, como sempre, fiquei fascinada pelas quatro garotas mais fabulosas do mundo!
O filme veio com tudo, uma fotografia fantástica, um humor exageradamente inteligente, uma história bem ao estilo tô nem aí de sempre. E, o visual, ah, esse como sempre se superou: vestidos fabulosos, sapatos maravilhosos...
Fiquei aluscinada por tudo (como sempre) e pensativa... Mais uma vez a neurose da Carrie me fez refletir quanto a algumas decisões em minha vida, reflexões essas que estarei postando aqui em breve...
Mas enfim, vale muito a pena ir prestigiar esse filme... Se você não curte, vá pelas risadas, pelo Big ou pelo Aindan, que reaparece mais lindo que nunca. Para você garoto: vá também... A sensualidade e humor das garotas fará você se apaixonar também!

Nenhum comentário: