domingo, 6 de junho de 2010

Sex and the city (the movie) 2

Hoje fui ao cinema suprir meu vício por Sex and the City... e como sempre fiquei fascinada pelas quatro garotas mais fabulosas do mundo!
O filme veio com tudo, uma fotografia fantástica, um humor exageradamente inteligente, uma história bem ao estilo too nem aí de sempre, e o visual, ah, esse como sempre se superou.. vestidos fabulosos, sapatos maravilhosos...
Fiquei aluscinada por tudo (como sempre), e pensativa... Mais uma vez a neuroso da Carrie me fez refletir quanto à algumas decisões em minha vida, reflexões essas que estarei postando aqui em breve...
Mas enfim, vale muito à pena ir prestigiar esse filme... Se você não curte, vá pelas risadas, pelo Big, pelo Aindan que reaparece mais lindo que nunca... e para vcs garotos, vá também... A sensualidade e humor das garotas farão vcs se apaixonarem também!!!

Nenhum comentário: