segunda-feira, 7 de junho de 2010

SAUDADE

É tão estranho olhar para frente e não te enxergar, sendo que em meu passado você está tão vivo.

Coisas insignificantes e de pouca relevância aconteceram nesse período, mas só um, só um momento marca esse tempo para mim... Nossa última despedida, você tão presente em minha vida e, de repente, se torna o último momento, a última troca de olhar.

É impossível relembrar você sem um coçar de olhos, sem surgir uma lágrima, sem ao menos lamentar a injustiça do destino ao levar embora uma pessoa exageradamente querida.

E, é com imensa saudade e verdadeira comoção, que hoje presto essas minhas palavras soltas, simplesmente para mostrar o quanto sinto a sua falta e o quanto você foi importante para mim.

TE AMO! Com a amizade e admiração de sempre, embora você não esteja mais inserido em nosso meio, sei que de qualquer forma estará sempre em meu coração.

http://www.sempreaki.com.br/


1 ano sem Kaio Volpato... Sinto muito a sua falta amigo!

Nenhum comentário: