terça-feira, 16 de outubro de 2012

Chega de suposições... A vida é hoje!!!

Infelizmente nessa semana faleceu o primo de um amigo querido, fui dar uma força pra ele no enterro e essa situação me deixou bastante insegura e triste.
Como a vida é descartável... Passamos tanto tempo lutando por um futuro melhor e de uma hora pra outra nossos sonhos são ceifados sem aviso prévio.
Passo grande parte dos meus dias planejando coisas, na correria, pensando no passado e nunca páro pra aproveitar o momento, como se o presente fosse só uma ponte para um futuro melhor... Mas que futuro? Quem garante que serei feliz amanhã mais que hoje? Quem garante que meus projetos serão concluídos antes do dia de minha morte?
Isso me tirou o sono essa noite, passei a madrugada vagando em pensamentos sobre como estou levando a minha vida, decidi que daqui pra frente farei meus dias felizes e procurarei mais do que nunca ser agradável com as pessoas que estão à minha volta... Porque pouco sei do amanhã e não quero de forma alguma ir embora dessa vida sem dizer o quanto amo as pessoas importantes pra mim e não me deprimirei, pois pra tudo tem uma solução... Ser feliz hoje é o que importa! Foda-se o amanhã ou depois! Sem planos, sem metas... Apenas me permitindo ser feliz!

Nenhum comentário: