quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Está na moda ser fútil?

Ah, a tecnologia me surpreende! É através dela que temos o "prazer" de vivenciar retratos de um cotidiano pífio e sensacionalista que está assolando meus caros e pequenos "quase amigos".

Estou me referindo ao pouco senso crítico, às demonstrações excessivas de fuga à realidade, assim como a grande necessidade de não querer "crescer". Cada vez mais é capaz de se observar um número absurdo de pessoas que mesmo com o passar dos anos continuam no mesmo ideal adolescente e sem evolução típico de sempre.
Quero contemplar as pessoas que possuem toda uma bagagem intelectual e psicológica para estar entre tantos outros que pensam e massageiam seu senso crítico à todo momento e se contentam em simplesmente viver e não plantar nenhuma contribuição para com a sua geração. E dedico-me hoje à saudar essas brilhantes e não aproveitadas "grandes mentes", que mesmo com o passar dos anos ainda querem manter uma identidade adolescente e sem perspectivas.

E viva à ironia!!! Por que é através dela que posso expressar o meu tamanho descontentamento com os "jovens prodígios" que invadem a nossa realidade.


Ps: dedicado à todos aqueles que querem crescer, mas se veêm boicotado por uma onda de futilidade que ao que parece, tornou-se moda.

Nenhum comentário: