quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Voltei!!!

Pois é... Demorei para voltar a postar aqui... As cobranças me forçaram a vir aqui tentar retornar às atividades de blogueira!
Talvez seja o fato de minha vida estar em uma maré perfeita, ou talvez seja a correria... não sei... só sei que ando sem inspiração, sem indagações.
Me desculpe os que esperam um texto recheado de entusiasmo...

Neuroses à La Bradshaw...
Mais uma vez bato na tecla da neurose... Será por que nós mulheres limitamos nossas vidas à isso? Talvez... O que seria da vida sem esses fantasminhas neh?!
Mas vejamos... Passamos a vida toda buscando soluções... Soluções para a nossa falta de amor, para a resolução prática das coisas, para manter amizades... enfim, um monte de indagações sem lógica que nos fazem perder a essência da vida... SER FELIZ! Quando resolvermos abrir os olhos para ver que isso é o que importa, sem lógica, sem cobrança... somente se limitando à viver nossas felicidades, baseada tão e somente no corriqueiro, na soma de acontecimentos... Aí sim, será o dia da perca de neuroses e da libertação para a tão esperada felicidade.
Quem foi que disse que a felicidade vem recheada de vários acontecimentos? Bem, quem inventou isso me perdoe, mas não é bem assim, é nos pequenos momentos, que nos últimos meses estou tentando basear minha felicidade... é no rosto de uma criança que diz “Pro... eu te amo!”, são nos momentos que estou perto da minha família, são nos momentos de bobeira com as amigas... nos pequenos gestos de amizade... na faculdade... no corriqueiro...
Enfim consegui enxergar o quanto é fácil e simples afirmar diariamente “SIM... ESTOU VIVENDO... E FELIZ!” São essas pequenas coisas que aos poucos me afastaram daqui... Que me deixam sem tempo, sem fôlego para poder expor minhas neuroses ao mundo virtual...
Mas... Afirmo que tentarei voltar à atualizar um pouco mais... Já dá pra ver ácaros por aqui ... hahahaha...

Beijão gente... e... BOM RESTINHO DE SEMANA!!!

Um comentário:

Blog Eu Posso Porque Quero! Por: Aline Calixto Paixão disse...

Blog interessante...gostei da escrita recheada de opinião e personalidade...bjin.