quarta-feira, 30 de março de 2016

Velho Brasil, nova versão...

Estamos vivendo um período de caos político incentivado por uma mídia manipuladora, uma Igreja mais castradora que o esperado, uma população extremamente alienada e perdida que acredita que um juiz que adentrou ao hall da fama é a solução nacional e, o mais triste, um processo de golpe apoiado justamente pela ordem que deveria apoiar a justiça e não ser conivente com manobras. Mas enfim, enquanto isso, podemos ver um cenário de esquerda unificada na luta e o mais bonito de tudo: o povo defendendo a democracia, essa que foi tão duramente conquistada nesse país.
Eu quero sim um país melhor, o fim da corrupção e valorização do povo brasileiro, o que eu não quero é daqui uns anos olhar para o passado e saber que fui idiota ao ponto de achar que a Globo e o Jornal Nacional foram os paladinos da ética e da verdade.
Sejam mais, sejam críticos! Apóiem mídias alternativas e não caiam na tentação de achar que a fama de um juiz aqui do Paranaquistão seja mais influenciadora que o bom senso ideológico.
Um beijo de luz em mais um dia de luta de classes desse nosso tão conturbado e tão amado Brasil!

Nenhum comentário: