quinta-feira, 11 de outubro de 2012

And now???

Quem é você?
Dono de tantas incertezas, tantas coincidências que chegam me amedrontar?
De onde vem esse sentimento singelo?
Essa atração estranha por uma pessoa irreal, essa que não faz parte do seu mundo, mas que de repente faz parte de você...
Tantas incertezas e poucas razões...
Hoje, sinto o cheiro de paz em minha vida, ao ouvir pela primeira vez a sua voz, talvez seja uma amizade que se aproxima, ou até mesmo um romance... Mas que tudo continue assim, incerto, que continue preenchendo esse vazio que meu coração insiste em manter e que os mais belos planos não façam parte do meu cotidiano, pois pra mim, o que mais vale é ser surpreendida e não criar expectativas frustrantes.

Então simbora viver!!! O mundo está girando e como sempre aprontando anedotas com os nossos caminhos!

Nenhum comentário: